22

Samsung Assistência Técnica, São Paulo, Endereços e Telefones

Desde a década de 30, a Samsung, vem se destacando na fabricação de produtos eletrônicos de excelente qualidade como Celulares, Tablets, Câmeras Digitais, Monitores, Impressoras, Computadores, Notebooks, Ar Condicionado e outros. Caso algum produto seu apresente defeito a empresa oferece o serviço de assistência técnica autorizada, hoje darei dicas de locais em São Paulo onde você pode consertar o seu produto.

Samsung Assistência Técnica, São Paulo, Endereços e Telefones

Samsung Assistência Técnica, São Paulo, Endereços e Telefones

Endereços e Telefones de Assistência Técnica Samsung

ELETRÔNICA JORDÃO
Rua Marcílio Dias, 1301, Paraíso, Araçatuba, São Paulo – SP
(18) 3624-3655 – 3608-7778

ELETRÔNICA VITAL
R. Saldanha Marinho, 1186, Centro, Jaú, São Paulo – SP
(14) 3622-4002 – 3624-5200

MICRO2000
Rua Rui Barbosa, 722A, Presidente Prudente, São Paulo – SP
(18) 3223-5431

MATERQUIP INFORMÁTICA LTDA
Rua Melo Peixoto, 577, São Paulo – SP
(11) 2098-5455

ELETROLAR
Rua Vieira de Moraes, 1374, São Paulo – SP
(11) 5543-8628

HELP SAM
Rua Padre Carvalho, 123, São Paulo – SP
(11) 3093-4357

CSP PAULISTA
Rua Vergueiro, 1681, São Paulo – SP
(11) 4058-1800

ESC TATUAPE
Rua Coelho Lisboa, 472, São Paulo – SP
(11) 2092-8166

Caso queira obter informações de outras Assistências Técnica Autorizada em São Paulo entre no www.samsung.com/br ou ligue para Atendimento Ao Cliente 4004-0000 Capitais e Grandes Centros e 0800 124 421 Demais Cidades e Regiões.

22 Comments

  1. Deixei meu tablet para fazerem orçamento na CSP Paulista, na Rua vergueiro, 1681 no dia 20.02 e me informaram que em 48h me passariam o valor, porém, até agora não me deram nenhum retorno e também não consigo falar no local pq não atendem o telefone. Uma única vez que consegui falar a grossa da atendente, sem vontade nenhuma de resolver meu problema, disse para eu retornar a ligação a partir das 11h, pq estava sem sistema e ainda disse que a ficha que fizeram para mim, foi sem cadastro pq é um procedimento apenas para atender rápido o cliente, então no meu caso ela não poderia ajudar, que absurdo, depois disto, não consegui mais contato, mesmo tentando por diversas vezes e em diversos horários. Quero um retorno da Samsung qto a isto

  2. Estou com um celular galaxy Grande duo faz 5meses que comprei e já Esta com uma mancha na tela e o volume muito baixo

    • Oiiii vc conseguiu resolver este problema?
      O mesmo esta acontecendo com o meu, tem tbm exatamente 5 meses, e a mancha na tela também. Preciso de assistencia tbm….

  3. Comprei um celular Samsung Galaxy duo a seis meses e tbém apareceu essa mancha de óleo.

    • eu comprei um notbook faz seis meses esta com umas manchas de oleo preta uma ja ta fechado e a outra ta da metade o que faço enderenço esta na garantia ainda

  4. Essa sassung é uma bosta cpmprei um notbookem menos de um mes ja levei na autorizada 2 vezes.

  5. Eu gostaria de saber como faço para habilitar o WiFi no meu celular, eu fiz um backup e desconfigurou. Não está mais funcionando a função WiFi. Se puderem me ajudar eu agradeço. Meu celular é Samsung, modelo: gt-s7562l

  6. Tenho um s4 quebrou o vidro e não acha o vidro quando acha custa 550 reais um roubo e as autorizadas horrível

  7. Comprei um Samssung SMART DUO há 5 meses, no começo apresentou problemas nas teclas, agora, a tela ficou escura, com apenas 5% do total de visibilidade. Já haviam me aconselhado a não comprar essa marca. Sem contar que fui na assistência técnica e fui muito mal tratado. Saí sem ter feito o conserto. Como me sinto agora:Arrependido!!! Não recomendo. Vou publicar nas redes sociais que a marca e as assistências técnicas não prestam.

  8. Acabei de ligar para saber se eles têm uma previsão em cotar pelo telefone apenas pelo problema se eu descrever, a atendente me informou que eles têm 48 horas para analisar e só depois me passam a cotação?
    Eu trabalho como analista de suporte técnico em telecom, ênfase em PABX.
    Se eu passo um prazo destes para um cliente meu ele fica P… e com razão.
    Isso é prazo que se dê para uma cotação?
    já desisti desta empresa na ligação

  9. Eu comprei sansumg j1 ele tem suo un mes e ja nao liga eu tenho na garantia. Deu aparelho como e qe poço fa

  10. Eu comprei sansumg j1 ele tem suo un mes e ja nao liga eu tenho na garantia. Deu aparelho como e qe poço façer alguen me ajuda

  11. Comprei um telefone F6 e ele veio com defeito , não entra o GPS, como posso depois de pagar uma nota por um telefone ainda vem com defeito, que faço.

  12. Estou com aparelho Samsung dois meses.de uso,ja foi pra assistência e continua com o mesmo problema ta difícil

  13. Comprei sansung j7 e toda hora parece dizendo que o processo com.Android parou e trava o que tá fazendo e começa tudo de novo e só tem 5 meses que comprei ele/não compra mais sansung nunca mais gente horrível os aparelhos agora…

  14. Liguei para trocar somente a bateria do meu tablet na CSP pediram 03 a 05 dias para passar o orçamento, um absurdo. Não recomendo mais para ninguém os produtos Sansung, dificultam em tudo, uma simples troca de bateria dá um trabalhão. Esta atrasada no tempo.Empresa ruim.

  15. Comprei um samsung A5 tem 7 meses ainda me restam parcelas à apagar, e o aparelho simplesmente apagou do nada! Eles estão fazendo aparelhos sem qualidade,visando apenas o lucro!!

  16. alguem sabe dizer se tem alguma autorizada da samsung no shopping jardins em sao paulo em?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.