66

Lenovo Assistência Técnica, Rio de Janeiro, Endereços, Telefones

Fundada na década de 80 em Pequim na China por Liu Chuanzhi, a Lenovo atualmente é uma das maiores empresas de tecnologia do planeta com atuação em diversos países. Para dar suporte a seus clientes em caso de defeito, a Lenovo oferece para seus clientes o serviço de assistência técnica autorizada, estarei informando alguns locais no Rio de Janeiro onde você pode consertar o seu produto Lenovo.

Lenovo Assistência Técnica, Rio de Janeiro, Endereços, Telefones

Lenovo Assistência Técnica, Rio de Janeiro, Endereços, Telefones

 

Endereços e Telefones de Assistência Técnica Lenovo

HST RIO INTEGRAÇÃO & SISTEMAS LTDA
Rua Senador Dantas, 76, 10º Andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ
(21) 2263-9337

PC SERVICE TECNOLOGIA LTDA
Rua Visconde de Inhaúma, 50 / 1º, 2º e 4º Andares, Centro, Rio de Janeiro – RJ
(21) 3907-9300

SPE DATA INFORMÁTICA LTDA
Rua Washington Luiz, 9, 2º Andar, Centro, Rio de Janeiro – RJ
(21) 2506-3450

Para maiores informações sobre assistência técnica Lenovo no Rio de Janeiro entre no www.lenovo.com/br ou ligue para Suporte Técnico: Grande São Paulo (11) 3889-8986 e Demais Regiões 0800 701 4815, Atendimento de Segunda à Sexta das 08:00 às 18 Horas e Serviço de Atendimento Ao Cliente: Grande São Paulo (11) 3140-0500 e Demais Regiões 0800 885 0500, Atendimento de Segunda à Sexta das 08:00 ás 20:00 Horas e Aos Sábados das 08:00 às 14:00 Horas.

66 Comments

  1. Comprei note book Lenovo nas lojas Americanas.Cadastrei minha senha e tal.
    Hoje elle nao reconhece a senha e nao da outra opcao.
    Travou que faco?

  2. Quero um numero de uma autorizada para prodotos ainda na garantia, pois todos os números que estão ai em cima eu ligurei e disseram que náo trabalham com produtos na garantia. Meu notebook parou de funcionar liga mais fica com a tela toda preta, mais náo quero pagar o concerto se o memo ainda esta na garantia.

      • nossa é problema de junta, meu g400 ninguem quer mexer, deu o mesmo problema e acho que é serie, tal de i/o é muito ruim, queima facil. pediram para jogar fora. um computador de 2300,00 reais sacanagem.

        • Se não houver assistência técnica a menos de 50km de sua residência, a loja em que vcs compraram é OBRIGADA a trocar seu produto por outro igual ou por outro pelo mesmo valor que vcs pagaram. Não fiquem no prejuízo. As empresas têm mais dinheiro que nós.

        • Meu Lenovo na garantia deu tela azul, não consigo reverter. Alguém sabe de assistência técnica na garantia?

    • O meu telefone quando liga a tela fica toda preta, o pior de tudo que tem que ficar tirando a bateria toda hora para que ele possa voltar ao normal.

  3. Preciso d uma autorizada no Rio de janeiro 2ue converte produtos da lenovo ainda na garantia, la liguei pra toscos e os mesmo disseram que náo trabalham com produtos na garantia. Por favor mandem uma resposta.

  4. Bom dia, eu comprei um lenovo smartphone mtk6595 e o touch deu problma, gostaria de uma ionformação onde eu posso coloca-lo para consertar, obrigado.

  5. Boa noite. Estou com a tela quebrada de um Lenovo. Preciso enviar para conserto. O que devo fazer e para onde enviar?

    • não é uma autorizada da lenovo, coloquei meu celular lá e depois de 14 dias me informaram que ainda estão em tramite de aceitação.

  6. Boa noite,comprei um smartphone da lenovo vibe k5 o mesmo não tem nem um mês e tá travando a tela e em seguida ele reinicia gostaria de saber oque faço. Estou muito decepcionada

    • Pelo jeito quem tá comprando o VIBE K5 tá tomando prejuízo. Eu adquiri um VIBE K5 e também estou tendo problemas, com pouco mais de uma semana de uso observei que o VIBE K5 não se conecta com outras redes WiFi privadas(mediante colocação de senha) ele fica dando PROBLEMA DE AUTENTICAÇÃO. Fiz um HARD RESET e pensei que iria funcionar mas, depois que ele atualiza os aplicativos nativos dele, o aparelho voltou a dar o mesmo problema. Daí nós consumidores que desembolsamos nosso suado dinheiro para adquirir um smartphone que aparentemente seria ou teria uma boa especificação para um intermediário ficamos à ver navios. E agora eu com aproximadamente 10 dias de uso vou ter que mandar o aparelho para assistência técnica autorizada é ficar quase 1 mês sem o smartphone novo que não funciona uma função básica em qualquer aparelho de quinta categoria.

      • Pelo jeito o problema é a marca e não o modelo.
        O meu Lenovo VIBE B também vive dando vários problemas, desde hora errada à travamento permanente, até que se retire a bateria para voltar. Uma verdadeira merda.

  7. Há 3 dias acabou a garantia do meu PC Lenovo. A tela está piscando. Isso incomoda muito a visão. Alguém sabe do que se trata?

  8. Comprei um Celular da Lenovo do modelo Vibe k5 e esta me dando poblemas,o aparelho,Não está querendo ler meus contatos. Como resolver?O aparelho não tem nem um mês e está me causando preocupações!

  9. ATENDIMENTO MELHOR QUE SAMSUNG NÃO EXISTE.
    LENOVO NEM CONFIANÇA DA. TENHO UM AQUI COM O PROBLEMA DE CIMA AI. A VONTADE E DE CHAMAR O JORNAL O GLOBO E QUEIMAR ELE SENDO FILMANDO.E FALAR ESTA. COISA E A PIOR ASSISTENÇIA DO MERCADO.SO PARA SE TER IDEIA. A CCE JUNTOU COM ELE. ENTÃO VCS IMAGINA. NÃO PRECISA MAIS NADA.
    BOA SORTE.

    • Tive um Samsung horroroso. Logo de cara a peça onde se pluga o som dava defeito, consegui consertar na garantia, mas levou meses para ser entregue. Havia uma fila enorme de usuários reclamando. Agora comprei um Lenovo que está com o mesmo problema, a fábrica da peça _ terceirizada _ deve ser a mesma porcaria, só que não encontro assistência técnica da Lenovo, ninguém mais quer assumir conserto desse lixo. Os melhores notebooks que tive foram, adivinhem? Positivo! Nunca me deram problemas e ainda tenho um bem antigo, o que estou usando nesse momento. Desconfio que esse negócio de falar mal da Positivo é puro viralatismo de brasileiro, que adora falar mal da própria pátria e não gosta do Brasil, só de Miami. Só que estrangeiro gosta e muito, está tudo metendo a mão nas nossas riquezas estratégicas e o povo continua anestesiado postando selfies da Disney no Face!

  10. mocos como vcs fazem um computador sendo que ele nao carrega

    ;
    ;

  11. Comprei um lenovok5sendo q bateria dele acaba muito rápido teno q carregar duas vezes por dia e não tem de uso

  12. Comprei um LENOVO K5 e não consigo atender ligação e não entra em rede wi-fi, fica dando problemas de autenticação. Preciso de uma assistência técnica com urgência.

  13. Meu aparelho K5 está travando, o touch está muito ruím, não tem seis meses preciso de uma autorizada que aceite garantia. Estou decepcionada.

  14. Essa Lenovo, é uma fraude, os produtos dela são todos criptografados com senhas para o usuário que precisar de uma ass. técnica só poderá usar a deles (Lenovo). Vou contar uma historinha para vocês, eu tenho um pc da Lenovo que adquiri a uns dois anos, a máquina esta funcionando normal, só que pelo desgaste o hd deu pau, então adquiri um outro hd para trocar e qual a minha surpresa a máquina ela reconhece o hd inclusive aparece no setup mas não dá o boot para a instalação do sintema operacional, ou seja existe uma informação na bios da placa mãe para ela não aceitar serviços de terceiros a não ser da Lenovo, ou seja a máquina está travada e se eu quiser destravar tenho que pagar R$ 600,00 Reais ou jogar a máquina fora, chega ser um absurdo quando depois de quase duas horas falando com o suporte da Lenovo e não resolvendo o meu problema, pedi a gravação das duas ligações e a atendente me informou que só com mandado judicial, isso não existe, não é minha gente? Então irei no Procom valer os meus direitos, como vou jogar fora uma maquina que ainda está funcionando bem? Eu só preciso que eles destravem ela para eu poder usa-la da forma que quiser e não ser obrigado a comprar esse serviço caríssimo deles para reparar a minha maquina. Gente, vamos buscar nossos direitos…abraço para todos.

  15. Ganhei um celular levono mas bateria esta ruim carrega a noite quando tira do carregador começa descarregar rápido.nem dura um dia

  16. Ganhei um celular mas bateria não esta ficando carreegada.

  17. Gente, esquece a LENOVO não existe, voces compraram PRODUTOS DA CCE, a garantia existe, voces tem que confiar nos correios, enviar para são paulo e eles te dão o preço, se estiver na garantia eles dizem que foi problema de MAU USO, tem que pagar caro. acho melhor não adquirir mais produtos que englobe CCE.

  18. conprei um not bok idelpad 100 leno foi o pior nor bok que ja comprei uma porcaria nao recomendo pra ninguen esssa merda tenho a sençao de tre jogado meu dinheiro fora trava toda hora nao funciona as portas usb nen leitos de cartão de memoria uma merda ateão nao conpre nada dessa marca pra nao se arenpender

  19. Meu telefone estar com 3 meses e ja estar ruim,onde encontro uma autorizada????????

  20. O meu telefone so tem 3 meses de uso e o touch dele estar ruim,a tela na parte do meio que raiva,tem alguem com problema igual o meu

  21. Por favor quem souber de um contato da Lenovo autorizada ,me informa preciso do celular pra trabalhar .obrigado

  22. Como varios de vcs o meu Lenovo k5 travou… puts e pelo que eu li… ferrou, perdi o tel

  23. SIMONY SOU O RESPONSÁVEL PELA EMPRESA (QUANTOR ENG), POR FAVOR RETIRE A MESMA DA LISTA DE EMPRESAS AUTORIZADAS LENOVO. A MESMA NÃO FAZ MAIS ESSE SERVIÇO.

    • Retirada amigo, obrigado por comunicar, qualquer problema estou a disposição.

  24. meu celular descarregou eu coloquei ele pra carregar qd fui atender uma ligação ele estava muito quente e o touch n estava mais funcionando to com muita raiva pois só paguei 3 parcelas dele ainda

  25. Pelo amor de deus alguém sabe de uma autorizada para celular lenovo ainda na garantia ?

  26. Completando o comentário acima…me refiro a cidade do Rio de Janeiro

  27. Não consigo encontrar uma autorizada para o Lenovo Vibe k5. Ele começou a aquecer muito e apagou a tela.Não liga mais.Está na garantia.Comprei em agosto de 2016.Não sei o que fazer.A bateria também não dura.Que pesadelo.Um telefone de 800 reais.Alguém pode me ajudar?

  28. Comprei um celular Lenovo k5 tem 15 dias de uso e a tela ficou toda preta. Alguem me ajuda por favor

  29. tenho um celular lenvo vibe c2 nao tem nem um mes de uso e esta cheio de problemas ! tiro ele do vibrador e ele volta sem eu fazer nada. a bateria não dura nadaaaa!!! carrego ele umas 3x por dia… como pode isso? tô usando ele msm assim.. a hora fica travada na tela, não passa a hora fica com uma hora lá fixada e não sai de jeito nenhum só eu reinicializando o celular p horario volta avbo normal. e tô mexendo do nada fica quente e sai da tela q estou mexendo e vai p tela inicial! estou mt decepcionada com a lenovo marca nova e ja dando tantos prgoblemas e pior paguei a primeira prestacao !!!!

  30. Tenho um celular da lenovo e cim 3meses a tela ficou preta onde encontro uma autorisada?

  31. Tenho um Lenovo vive k5 e a câmera está com a tela com linhas coloridas
    Isso acontece com alguns apps q instalo o problema q não posso tirar o app q instalei como resolver isso

  32. Boa tarde ,gostaria de saber onde tem uma autorizada da MOTOROLA LENOVO ,aqui no centro da cidade / Rio de Janeiro .

    Muito obg

  33. O Meu Telefone é Marca Lenovo desde quando comprei veio com problema Só que não sabia fui deixando Célula exquentando coloca pra Carrega desligado ele liga sozinho está descarregando Rápido só que não sei aonde é Autorizado já liguei cada um Do Atendimento diz uma coisa da outra número dizendo que dá Autorizado só que nem chamá Atela fico toda Colorida meche em uma Página vai pra outra

  34. Alguém sabe me informar o número o ou local mais perto Autorizado Caxias Bel For de Roxo Bangu obrigada pela Atenção

  35. meu celular (vibe c2) pediu uma atualização e depois que eu atualizei o touch do celular nao aceita meus comandos, nao consigo mais usar

  36. comprei umeu celular da lenovo dois meses de uso.parou de funcionar e não tem autorizada para ele alguém me ajude

  37. comprei umeu celular da lenovo dois meses de uso.parou de funcionar e não tem autorizada para ele alguém me ajude

  38. Meu celular é um K6 plus.
    Quero registrar o mal funcionamento na gravação de vídeo,onde a imagem é nítida, enquanto o som é péssimo .
    Podem me ajudar?

  39. Estou com um notebook Lenovo que não liga mais e não consigo assistência..para onde posso mandar para que resolvem o problema de meu notebook.

  40. comprei um lenovo thinkpad e 470 tem 2 meses . pagues R$ 4000,00 e esta todo travado e a assistencia tecnica nao existe

  41. Não
    Boa tarde !
    A 3 meses comprei um LENOVO K6
    Percebi que o lado direito do aparelho está invergando (torto) alguém sabe de uma autorizada que aceita na garantia ?

  42. boa noite ….pessoal agora é o meu que parou…eu já li todos os comentarios e acho que não vai adiantar nada eu dá o meu conceito…mais eu vou dá …gente nós somos forte…Divulguem solte o que voces acham e redes sociais, derrubem eles. até recoperar nossos aparelhos….vamos lá.

  43. Garantia pra celulares Lenovo não existe.
    Falta de respeito com o consumidor. Vou esculhachar em todas as redes sociais!

  44. meu telefone esta ruim, ele ta com defeito não estou conseguindo mexer em quase nada fica voltando sozinho , como se eu tivesse apertando no botão pra voltar e não estou , não tem nem 6 meses de uso , oque eu faço ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.